21 de mar. de 2010



Procurei palavras nas quais pudessem expressar esse momento, mas não encontrei. Parei, pensei, pensei mais um pouco e não consegui. Não sei se é falta de criatividade, de inspiração, ou então, se não existem palavras para demonstrar tamanho carinho e idolatria por este, que para mim e para muitos, é o maior piloto de todos os tempos.

O tenho como ídolo, como uma pessoa a ser seguida, não apenas por ter sido o melhor de todos os tempos em minha concepção, mas também pela sua raça, determinação, vontade, garra, força de vontade, busca pela perfeição, patriotismo e fé, muita fé.

Hoje Ayrton Senna completaria 50 anos de vida. Não sei o que o mesmo estaria fazendo hoje em dia, mas com certeza estaria fazendo com muita vontade e determinação de ser o melhor nisso também.

Sou grato por ainda ter visto algumas corridas de Senna, mesmo ainda novo, as via com vontade e alegria. Sou feliz por ter acompanhado, mesmo que por pouco tempo, a trajetória deste, que para mim é um gênio.

Feliz Aniversário Ayrton. Que esteja em paz ao lado de Deus.

#Senna50

Um comentário:

  1. é impressionante o q esse cara representa pra mim...
    assim como vc, assisti poucas corridas dele. mas msm assim, sempre q leio algo sobre ele ou vejo algum video na internet, fico emocionado!
    ele será eterno. unico. o melhor!

    ResponderExcluir

Adiocone aqui seu comentário.